Imobiliária em São Paulo
CENTRAL DE ATENDIMENTO (11) 2221-0268(11) 2221-0268 CONDOMÍNIO (11) 94590-0611 Vendas e Locações de Imóveis (11) 94760-3400
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

PORTAL DO JAÇANA - 2 DORMS - ZN

Apartamento Ref: 1554
jaçana, São Paulo - SP

Sala para 2 ambientes, 2 quartos com armários 2 banheiros , cozinha planejada, lavanderia, vaga de garagem. LAZER - 2 piscinas, sendo uma adulto e outra infantil, 2 churrasqueiras onde uma contém forno de pizza, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, academia, quadra poliesportiva, bicicletario, área verde bem distribuída por todo condomínio.Próximo ao comércio com lojas, restaurantes, lanchonetes, farmácias, Supermercados como Sonda e Bergamini, hospitais, clinicas médicas, padarias, praças, ponto de ônibus e 10 minutos do Metro Tucuruvi. Seguro Fiança, Capitalização de 5 meses aluguel completo ou Fiador. Não aceita pets.

59,80 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

COBERTURA DUPLEX - VILA AMALIA - 270M ANDORINHA

Apartamento Ref: 1553
Vila Amália (Zona Norte), São Paulo - SP

Imóvel totalmente mobiliado! Material de qualidade . Não vai precisar ter gastos com reformas ou mobílias. Pronto para morar, Cobertura Duplex com 112 m2 Sala completa com sofá , painel, mesa de jantar com seis cadeirasCozinha planejada e equipada com cooktop, forno a gás, microondas.3 Dormitórios com closet, sendo 1 suíte2 Banheiros completosAndar superior com ChurrasqueiraVentiladores de teto nos quartos e salaLustres - Closet nos quartos - Móveis planejados na cozinha e banheiros .Corrimão da escada em alumínio e a pintura marmorizada.Imóvel revestido em piso de porcelanatos e nos quartos pisos laminados . Teto com gesso. Pia totalmente de mármore.1 vaga rotativa. Lazer Completo Portaria 24 horas Academia Piscina Quadra esportiva Salão de festas Corrimão Vaga de garagem acessível Playground Brinquedoteca Rampas de acesso Área verde Pronto para morar! Obs: Predio somente com 4 andares SEM ELEVADOR Próximo ao Burger King, Academis Gaviões, Delegacia e Shopping Andorinha.Fácil acesso as principais avenidas da região. Estuda Permuta , automóveis e/ou imóvel em condomínio na região! Agende sua visita! *Preço e disponibilidade sujeita a alteração sem prévio aviso!

112 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APTO2 DORNS LIMAO-ZN

Apartamento Ref: 1551
Vila Siqueira (Zona Norte), São Paulo - SP

APTO 46 m² - 2 Dormitórios com armários, sala, cozinha com móveis planejados, banheiro, varanda, garagem exclusiva 10M². - Gás individualizado direto com a Comgas- Vaga de garagem exclusiva, registrada na matrículaVagas para visitantes - Salão de Festa, Academia, quadra poliesportiva IPTU: ISENTO Proximo a escola,comercios,bancos.

46 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

VENDA APTO VILA GUSTAVO - ZN

Apartamento Ref: 1550
Vila Gustavo, São Paulo - SP

Apto localizado na Vila Gustavo com 2 dormitórios, cozinha, área de serviço e 2 banheiros. Lazer com Playground e piscina e salão de festas. Vaga para visitantes. Aceita Financiamento! *Valores e disponibilidade sujeita a alteração sem prévio aviso!

55 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APTO MOBILIADO VILA GUILHERME

Apartamento Ref: 1549
Vila Guilherme, São Paulo - SP

Apto mobiliado para locação com 2 dormitorios, Cozinha americana com geladeira e fogao, lavanderia fechada com portaSala com sofa, mesa e cadeiras, iluminação direcionada.Quartos com cama e armarios. Apto todo mobiliado com muito bom gosto. Rico em detalhes. Varanda Fechada com vidro. Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e brinquedoteca, o Condomínio Parque Jardim Vila Guilherme é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Colégio Rocha Cardoso, Parque Vila Guilherme, Shopping Center Norte, Clube Escola Vila Guilherme, Wizard Ingles e EMEI Cásper Líbero acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Localização Excelente! Lazer Garagens com até 1 vagaPortaria 24 horasAcademiaPiscinaQuadra esportivaSalão de festasCorrimãoVaga de garagem acessívelPiso tátilChurrasqueiraPlaygroundBrinquedotecaRampas de acesso Área verde

65 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa Rua Eng Cesar - Santana

Casa Ref: 1547
Santana, São Paulo - SP

Casa com sala, cozinha, 2 dormitorios e um banheiro.Lavanderia separada com mais 1 banherio, 1 garagem. Obs. Imovel com 3 casas e entrada lateral. Possui 2 vizinhos. Casa do meio.

60 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

OPORTUNIDADE SALA COML 100M2 - 3 MIN DO METRO EM SANTANA - ZN

Sala Ref: 1546
Santana, São Paulo - SP

Sala comercial a menos de 100 mts do metro Carandiru. Excelente prédio. 1 SALA DE 100M COM 3 BANHEIROS, 1 copa, 1 sala fechada e 2 VAGAS Recepção com ar condicionado e banheiro1 Deposito ou sala para servidor1 copa , 1 banheiro2 salas de 50m cada divididas com parede e vidro com 1 ar condicionado cada1 sala de reunião com ar condicionado e 1 banheiro Edifício com fachada em vidro, com 12 andares e auditório na cobertura para 40 pessoas sentadas . Terreo e entrada com sala de espera , lanchonete e WI-FI. Com localização privilegiada na Ataliba Leonel , fica à 3 minutos a pé da estação Carandiru - Santana Prédio com diversos seguimentos de profissionais na área medica de propaganda, atendimentos e publicidade, advocatícia, entre outros.Vaga de garagem coberta com manobrista e estacionamento particular (pago) para visitantes no prédio Aceita propostas Faça sua proposta! *Infs e disponibilidade sujeiras a alteração sem prévio aviso.

100 m²
3 banh.
2 vagas

SALA COMERCIAL VOLUNTARIOS - HOSPITAL SAO PAOLO - SANTANA - SP

Sala Ref: 1542
Santana, São Paulo - SP

Imóvel com boa localização com ótimo trecho da Rua Voluntários da Pátria, com acesso as principais avenidas e ruas da região, próximo da Rua Francisca Julia, da Rua Conselheiro Saraiva, da Av. Cruzeiro do Sul, da Rua Conselheiro Moreira de Barros, da rua Dr. Zuquim, da Av. General Ataliba Leonel, da Av. Braz Leme, da Rua Ezequiel Freire, da Av. Nova Cantareira, da Av. Agua Fria, da Av. Engenheiro Caetano Alvares. Próximo do Hospital San Paolo, do hospital São Camilo e hospital Mandaqui, do supermercado Pão de açúcar, do supermercado Pastorinho, do Colégio Santana, próximo de restaurantes, de padarias, de farmácias, de bancos, de comércios e serviços em geral. Prédio comercial com portaria com recepção, hall de espera e catracas ara acesso aos 3 elevadores, com 13 nadares, sendo 104 salas e estacionamento com manobrista.

33 m²
2 banh.
1 vaga

SALA COMERCIAL VOLUNTARIOS - HOSPITAL SAO PAOLO - SANTANA - SP

Sala Ref: 1541
Santana, São Paulo - SP

1 sala 33m com divisoria e 2 banheiros. Imóvel com boa localização com ótimo trecho da Rua Voluntários da Pátria, com acesso as principais avenidas e ruas da região, próximo da Rua Francisca Julia, da Rua Conselheiro Saraiva, da Av. Cruzeiro do Sul, da Rua Conselheiro Moreira de Barros, da rua Dr. Zuquim, da Av. General Ataliba Leonel, da Av. Braz Leme, da Rua Ezequiel Freire, da Av. Nova Cantareira, da Av. Agua Fria, da Av. Engenheiro Caetano Alvares. Próximo do Hospital San Paolo, do hospital São Camilo e hospital Mandaqui, do supermercado Pão de açúcar, do supermercado Pastorinho, do Colégio Santana, próximo de restaurantes, de padarias, de farmácias, de bancos, de comércios e serviços em geral. Prédio comercial com portaria com recepção, hall de espera e catracas ara acesso aos 3 elevadores, com 13 nadares, sendo 104 salas e estacionamento com manobrista.

33 m²
2 banh.
1 vaga

APTO MOBILIADO VILA ROMERO - EM FRENTE PROX SHOPPING SANTANA PARK

Apartamento Ref: 1540
Lauzane Paulista, São Paulo - SP

Belíssimo apto mobiliado, com 3 dorms (1 suite) repletos de armários , 2 banheiros, 2 vagas cobertas, varanda com churrasqueira, área de serviço, cozinha com armários, lavanderia. Configuração original da suite ( sem janela - porta com saída para varanda) . Foi modificada, e colocada janela e fechamento em vidro com persiana se tornando em um pequeno espaço para guardar objetos, brinquedos , etc. Possui ar condicionado nas 2 suítes e na sala. Cozinha com conceito aberto , cooktop e bar. Portas de correr para ganhar espaço e deixar o ambiente mais moderno. Area de lazer com Piscina, salão de festas, churrasqueira, quadra , fitness, brinquedoteca, play, sauna, sala de jogos e mercado. Excelente localização ao lado do Shopping Santana Park.Colégios, mercado, bancos e toda a infra estrutura da Av. Caetano Alvares * Preço e disponibilidade sujeita a alteração sem prévio aviso

100 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas